Viviane Araújo diz que carnaval está se tornando atração comercial



Viviane Araújo, que é rainha de bateria do Salgueiro, contou que o Carnaval está se tornando cada vez mais uma atração comercial e perdendo um pouco da tradição.


“É muito chato falar sobre esse assunto, mas eu também acho que o Carnaval está se tornando uma coisa comercial, está se perdendo um pouco da tradição. Hoje, não acontecem muitos convites, você tem que pagar para desfilar e valores caros”, comentou a musa.


Embora acredite que isso seja uma consequência dos altos valores que movimentam a folia carioca, Viviane veste a camisa e declara seu amor pelo Salgueiro.


“Eu amo o samba. Amo o Salgueiro e não me vejo em outro lugar, que não seja lá. Nunca deixei de desfilar e não vou deixar por nada, até porque faço isso por gostar e não para me exibir. Eu visto mesmo a camisa, fico nervosa com os carros alegóricos, com o horário, as fantasias, os imprevistos e tudo mais”, completou.

0 comentários: