Leonardo Miggiorin: “Minha vida não é um BBB”



Leonardo Miggiorin garantiu que está solteiríssimo e nunca teve nenhum relacionamento com sua amiga de elenco, Aparecida Petrowky, com que foi visto em vários eventos, em clima de romance.


“As pessoas gostam de inventar as coisas. Falaram que eu e a Aparecida estávamos namorando, mas isso é mentira. Ela é uma pessoa superquerida, que eu adoro, mas não temos nada um com o outro, apenas amizade. Eu estou solteiro”, disse.


O intérprete de Flavinho, de Viver a Vida, na Globo, ainda contou que as pessoas acham que os atores vivem num reality show.


“Sei que todo mundo tem curiosidade de saber da vida dos artistas, o que eles fazem, com quem estão saindo etc. Mas, a minha vida não é um BBB. É bom que as pessoas saibam que BBB é BBB e ator é ator. Não dá pra viver de ilusões e especulações”, acrescentou.

0 comentários: