Priscila Pires revela seu favorito do BBB10

Priscila Pires, destaque da nona edição do Big Brother Brasil, já tem seu favorito do BBB10, da Globo. A morena conversou com O Fuxico e disse que sua torcida é para o professor de educação física Carlos, também conhecido como Cadu.
“Meu favorito é o Cadu, acho que ele se parece muito comigo. É minha versão masculina (risos). Ele entrou na casa e todo mundo achou que ia ser um grandão, bobão, sem nada na cabeça. Agora o povo está vendo que ele é um cara bacana, inteligente”, disse.
Mas, se Carlos não ganhar, Priscila tem as segunda, terceira e até quarta opções para torcer. “Eu também gosto muito do Serginho, do Dicesar e do Alex”, comentou.
Indo na contramão dos favoritos da musa está Tessália. “Ela, com certeza, é a vilã desta edição. Nem acho que o Michel (namorado dela no programa) é ruim, mas a Tessália fala muito mal dos outros”, declarou Priscila.

0 comentários: