Isis Valverde diz que os artistas precisam ser humildes


Relembrando como começou sua carreira, Isis Valverde contou que levou um grande susto ao ver seu rosto estampado, pela primeira vez, na capa de um jornal.
“A minha aparição na tevê surgiu de uma hora para outra. Foi uma grande surpresa para mim, não esperava isso. Eu fazia teatro, mas trabalhar na tevê ainda era um sonho. Aí, num dia, eu era a Ana do Véu, e ninguém me conhecia; no outro dia, saí à rua e todos sabiam quem eu era. Levei um susto danado, quando me vi na capa do jornal. Esse sucesso repentino foi muito assustador, no início”, disse.
Segundo a atriz, amor pela profissão e humildade são duas coisas que não podem faltar no artista.
“Acho que os artistas têm que amar a profissão, acima de tudo. Eu quero sempre amar o que faço e amar as pessoas que estão perto de mim. A humildade também não pode nunca andar longe do artista, principalmente por causa da mídia. Muitos profissionais acabam se achando demais, e isso não é legal”, completou.

0 comentários: