Dicesar diz ter sido plagiado por Christian Pior, do Pânico



Dicesar mostrou mais uma vez a sua sinceridade e, dessa vez, o alvo foi Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!. Enquanto se bronzeava na piscina, o drag queen disse que o humorista plagia suas expressões.

"Eu conheço o Evandro. Quando o encontro, cumprimento, dou beijinhos. Mas, ele leva muito do que eu e a Silvete Montilla (sua colega drag quenn) fazemos em nossos shows nas boates, para a televisão. Por isso, acabamos ficando com fama de quem está copiando ele. Daí, quando fazemos nossas piadinhas e alguém fala: `Ah, isso é do Christian Pior!´, nós dizemos: `Não, querido, eu faço isso há 17 anos´.

Defesa

Já informado sobre o comentário do maquiador na casa do BBB10, Evandro Santo defendeu-se em sua página no Twitter, dizendo que as expressões que usa são comuns aos homossexuais.

"Gente, `Meda´ é uma gíria gay que existe há muito tempo! Agora, quem inventou, vai saber. O CORAGEM, ouvi a primeira vez do Dicesar", admitiu ele.

Evandro ainda ressaltou que nunca disse ter inventado as expressões:

"Plágio de gíria é ótimo! São expressões de uma tribo, de um grupo que você ouve e reproduz, e eu nunca falei que criei isto e aquilo".

Para finalizar, o humorista falou que apenas divulgou os termos:

"Eu apenas popularizei algo inserido na noite gay, oras! Isto é ruim"?

0 comentários: