Fernanda Lima desfila no Fashion Rio e avisa: 'O Rodrigo ficou em casa de babá'

Reprodução/Revista Marie Claire

Fernanda Lima desfilou no segundo dia do Fashion Rio, realizado no sábado, 9, no Píer Mauá, centro do Rio de Janeiro. De bermudinha e sapato baixo, a apresentadora recebeu jornalistas para uma coletiva antes de subir na passarela.

"O Rodrigo (Hilbert) ficou em casa de babá hoje", justificou aos risos a mãe dos gêmeos Francisco e João.

Fernanda desfila pela grife "Cantão" e revelou estar entusiasmada com a possibilidade de atuar como modelo novamente. "Para mim é uma grande brincadeira. É muito bom com 32 anos ainda poder desfilar e passar essa jovialidade. Na passarela nos sentimos poderosas. Tem todo o glamour por ser o foco principal", pontuou.

Visivelmente com os cabelos mais claros, a atriz revelou que o novo look deve-se à temporada de férias em Trancoso, na Bahia. "Lá queimei bastante e acho que o cabelo ficou assim por conta do sol, mas estou adorando".

Durante a coletiva Fernanda ainda exibiu dois pingentes com os santos que têm os nomes dos seus filhos. "Um é São João e o outro São Francisco", apontou.

"Não é fácil ser mãe de gêmeos, mas acho que estou me virando bem apesar das dificuldades", concluiu.

0 comentários: