‘A Fazenda 2′: Caco Ricci critica edição da Record

O polêmico Caco Ricci, sétimo, e último, eliminado de A Fazenda 2, falou sobre as perspectivas para o futuro, os arrependimentos (ou não) durante o jogo, percepções sobre os companheiros de confinamento e criticou a edição da Record. “Eu fui colocado como vilão”.


O Futuro
Questionado se continuaria com a carreira de modelo, o ex-peão foi enfático: “modelo eu simplesmente sou, os clientes me chamam e eu faço. Mas eu pretendo continuar estudando para participar de alguma novela ou apresentar um programa na TV. Além disso sou mestre de cerimônias e tenho uma empresas de eventos que eu preciso continuar tocando”. Entre os eventos que a empresa de Caco fez está a inauguração do Mis (museu da imagem e do som).
Na sequência, o modelo disse que até março tem contrato com a Record e daí para frente está aberto para receber propostas de qualquer emissora para apresentar programas de esportes, viagens, cultura, diversidades e juventude, que segundo Caco são os assuntos de seu interesse. Na contramão, o possível futuro apresentador disse que se negaria a apresentar programas sobre temas que não lhe agradam, como: política, matemática, química, violência, temática policial entre outros.
No final de suas colocações sobre seu futuro fora do jogo, Caco disse não descartar a realização em outro reality show. “A gente não sabe como as coisas acontecem”, disse.

0 comentários: