Ronaldo lamenta 'não' de Dilma e cogita cargo político após 2011

A despedida de Ronaldo dos campos está agendada para o fim de 2011. O Fenômeno afirma não ter certeza do que irá fazer após o adeus aos gramados, mas cogita ingressar na política. Engajado na luta pela melhoria da classe futebolística, o atacante entende que pode “pensar duas vezes” caso receba convite para ocupar pasta no Ministério dos Esportes.

“Seria um cargo interessante. Não seria cargo político, mas sim técnico. Algo que poderia ajudar no esporte. Mas não me vejo no momento, não. Também não houve convite, não me ofereci. Daqui a pouco com certeza haverá algum título em sites ou jornais tipo ‘Ronaldo ministro’”, brincou o atacante.
Ídolos nacionais, Pelé e Zico já ocuparam os cargos de ministros dos Esportes.
"Quantos dias trabalha um ministro?", indagou um sorridente Ronaldo aos repórteres presentes na coletiva de imprensa, no CT do Corinthians.
No 1º turno, o Fenômeno recebeu em casa o candidato à presidência José Serra (PSDB) para uma sabatina com a participação de amigos, entre os quais diversos jogadores.
Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) também foram convidadas pelo atacante na ocasião, mas alegaram outros compromissos na agenda.  informações da UOL

0 comentários: