Acidente na BR 242 mata empresário barreirense


O corpo de Adalberto no asfalto, no detalhe acima a foto do vendedor, que deixou esposa e uma filha de 04 meses.


A F250 se dividiu em duas. Foto: jornalnovafronteira.com.br

O acidente aconteceu hoje (04), por volta das 16h00. O empresário do ramo de peixes, Adalberto Nunes da Silva, 34 anos, residente em Barreiras, morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem na altura do km 865 da BR 242, cerca de 5 km antes do povoado do Cerradão, sentido a Barreiras.

A F 250, que o peixeiro conduzia, bateu de frente com uma carreta Scania 113, carregada de bloquetes de cimento. Segundo o motorista da carreta, Alberto Pinto, 56 anos, o mesmo trafegava com destino a São Luiz do Maranhão, quando foi surpreendido com a caminhonete vindo em sua direção.


O veículo se dividiu em duas partes, Adalberto morreu na hora. O congestionamento na rodovia se estendeu por cerca de 4 km, nos dois sentidos.

A caminhonete, carregada de peixes, teve parte da carga saqueada.

Adalberto Nunes da Silva, que iria entregar peixes em LEM, onde tem uma peixaria. Ele deixou esposa e uma filha de apenas 04 meses.

O acidente foi registrado pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, mas o local onde o mesmo ocorreu pertence ao município de Barreiras, cuja a sede fica distante cerca de 75 km do local.

0 comentários: