A campanha “Torpedão Campeão”, realizada pela empresa Tim We e veiculada no período da Copa do Mundo pela TV Globo, rendeu mais de R$ 60 milhões à emissora carioca.
De acordo com levantamento do Controle da Concorrência, no período entre 16 de abril e 18 de julho, foram veiculadas 1.379 inserções da campanha na programação da Globo, o que corresponde, de acordo com a tabela, a cerca de R$ 64 milhões.
Procurada, a emissora esclareceu que apenas comercializou espaços em sua grade para a exibição do concurso e negou que tenha participado da organização da promoção. Já os artistas que ancoraram os programetes, como Fausto Silva, receberam cachês para participar das ações.
De acordo com levantamento do Controle da Concorrência, no período entre 16 de abril e 18 de julho, foram veiculadas 1.379 inserções da campanha na programação da Globo, o que corresponde, de acordo com a tabela, a cerca de R$ 64 milhões.
Procurada, a emissora esclareceu que apenas comercializou espaços em sua grade para a exibição do concurso e negou que tenha participado da organização da promoção. Já os artistas que ancoraram os programetes, como Fausto Silva, receberam cachês para participar das ações.
0 comentários:
Postar um comentário