Ex-vocalista do 'É o Tchan' mata policial em boateKléber Menezes, ex-vocalista do “É o Tchan”, está sendo acusado de envolvimento na morte do sargento da policia militar Gepson Araújo Franco, na madrugada deste domingo ,04, na boate Eros, em Salvador. O pagodeiro se envolveu em uma briga após o policial ter mexido com sua namorada.
Segundo o relato de Kleber na delegacia, no momento da briga o rival puxou um revolver em sua direção, mas na confusão quem acabou sendo atingido com um disparo acidental no peito foi o próprio PM, que acabou morrendo na hora.
A polícia vai analisar as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da boate a fim de esclarecer o crime. Sete testemunhas já foram ouvidas pela polícia. Na manhã desta terça, 06, o amigo que acompanhava o ex-sargento prestou depoimento.
Kléber Menezes responde pelo crime em liberdade. Ele já fez parte do grupo “Patrulha do Samba” e também foi o antecessor de Léo Santana no “Parangolé”. Em 2009, dividiu os vocais com Cumpadre Washington no grupo “É o Tchan”.
Procurado pela reportagem do Portal PS, Kléber não quis atender as ligações.
Portal PS