A Fazenda 3 sera a melhor de todas declara Britto Jr na final de O Aprendiz Universitario

Amanda Françozo e Britto Jr.
Apresentador oficial de “A Fazenda” desde o ano passado, Britto Jr. mostrou na noite desta terça-feira (8), durante a final do programa “O Aprendiz Universitário”, que está confiante com os preparativos para mais a próxima edição do reality show.

“Programas de confinamento, como ‘A Fazenda’ precisam de maturação. A segunda edição foi feita muito próxima da primeira, mas dessa vez o intervalo entre os programas criou uma expectativa maior. O público me para na rua para perguntar quem serão os participantes. O que posso dizer, é que ‘A Fazenda 3’ será a melhor de todas”, disse Britto.
Sem confirmar nenhuma data ou nome dos famosos cotados para o programa, ele apenas comentou que a próxima “A Fazenda” deve começar assim que o “Ídolos” terminar. “Nenhum participante assinou contrato ainda, tudo foi apenas verbalizado, mas posso garantir que todos os artistas que foram contatados pela produção até o momento prometem um programa emocionante”, completou.

O apresentador contou que decidiu participar de toda a pré-produção do programa nesta edição, para que não tenha grandes surpresas quando a atração começar: “É sempre melhor quando a gente acompanha todo o processo inicial do reality, eu não chegarei tão ‘cego’ para apresentar”.

Participando do evento sem a companhia de sua esposa, que ficou em casa cuidando do seu filho, de apenas 5 anos, Britto falou sobre a missão de trabalhar em datas tão marcantes como Natal e Ano Novo. “Meu filho ainda é muito novo, então não entende bem essa questão, mas eu levei a minha família para um hotel em Itu. Assim que o programa acabou, fui para lá comemorar com eles, tanto no Natal quanto no Ano Novo. Não foi um grande trauma, afinal trabalhei tanto tempo como repórter, que me acostumei a não ter tempo para nada”, respondeu rindo.

Para finalizar, ele ainda falou um pouco sobre as críticas que enfrentou quando começou a apresentar “A Fazenda”. Mesmo depois de tantos comentários negativos que enfrentou, o homem de frente do reality rural da Record disse não ter nada a dizer sobre o assunto: “Não tenho resposta, vingança, nada. Sempre trabalhei de acordo com as orientações da produção e, além disso, aproveitei muito do que me disseram para crescer. O papel do crítico é esse mesmo, criticar o nosso trabalho. E o meu é absorver tudo e tentar fazer o meu melhor”.
Fonte : Babado

0 comentários: