Edson Celulari vai interpretar Silvio Santos no cinema

Edson Celulari foi confirmado no papel do apresentador Silvio Santos no filme dirigido por Guga de Oliveira, que deverá ser uma adaptação do livro “A Fantástica História de Silvio Santos”, do jornalista Arlindo Silva.

De acordo com a entrevista de Guga ao jornal O Dia, Silvio não fez nenhuma exigência e não vai patrocinar o longa por questões éticas. O filme sobre a vida do empresário não começou a ser rodado porque ele ainda não assinou o termo de cessão de sua imagem.

A produção deverá contar com grandes personalidades, como a apresentadora Hebe Camargo, que pediu para fazer seu próprio papel, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que fará seu pai, Manoel da Nóbrega, e o ator Bruno Mazzeo, que será o Chico Anísio jovem, são alguns dos nomes já escolhidos para a narração da história.

O diretor afirma ainda que vai reeditar no cinema a tão famosa disputa das cantoras daquele tempo.

“Penso na Ivete Sangalo no papel da Marlene. A Claudia Leitte ou Daniela Mercury poderiam viver a Emilinha”, aponta ele sobre a escolha das cantoras.

O elenco terá, ainda, Claudia Raia no papel de Iris Abravanel, atual mulher do apresentador, e Angélica como Cidinha, primeira mulher. O ator mirim que viverá o comunicador quando criança seria escolhido através de um concurso promovido pelo SBT.

0 comentários: