Selton Mello volta à TV com poderes espirituais
Afastado da tevê desde 2007, Selton Mello se prepara para voltar em grande estilo. O ator contou a O Fuxico que vai estrelar a minissérie A Cura, de João Emanuel Carneiro, e que está ansioso com o novo trabalho.
“Atualmente eu tenho me dedicado mais ao cinema, mas não tive como recusar esse convite para fazer A Cura. O seriado é muito bom e o texto do João Emanuel é sensacional. Não fazia tevê há algum tempo , pois era difícil aparecer algum projeto que se encaixasse com os meus horários e minha agenda. Quando surgiu o convite, eu pude me organizar e aceitar fazer esse novo produto que será muito bom para a tevê”, comentou Selton.
O ator contou também um pouco mais sobre seu personagem.
“Serei um médico que chega na cidade e aos poucos, descobre que tem poderes espirituais de cura. Achei essa abordagem muito interessante e acredito que vai ser um sucesso”, destacou.
Fonte: O Fuxico