LÁ VEM ELA...


Esta primeira semana de maio nos trouxe uma das melhores notícias do ano até aqui. Sem internet por três dias seguidos, fiquei sabendo pela MTV que Marília Gabriela é a mais nova contratada do SBT. Dei um pulo do sofá e comemorei, entusiástico, a informação!

Sempre fui um grande fã de talk-shows. Acho até que é o que mais curto na TV - tirando a dramaturgia, claro. E Marília? Bom, a Gabi é uma das mulheres mais admiráveis de todos os tempos. Eu adoro! É do tipo que esbanja tanto talento que se torna impossível mirar num foco só. Seja como jornalista, apresentadora, cantora, escritora ou atriz, Marília é sempre uma explosão de cadência ao sucesso. No sexo oposto, acho que só mesmo o Miguel Falabella consegue algo semelhante.

Já foi exaustivamente divulgado em diversos sites e blogs, mas não custa nada situar algum desinformado de plantão, não é mesmo?

Marília assinou com a emissora da Anhanguera para apresentar um talk-show aos domingos, logo após as tiradas divertidas do “Programa Silvio Santos”. Dessa forma, o malfadado “Pegadinhas Picantes” deve ser acotovelado madrugada adentro – ou, quem sabe, limado da grade de programação. Aleluia!

Mas mesmo com a nova (e inesperada) aliança, a incrível Gabi segue sua vidinha sem apuros a frente do “Marília Gabriela Entrevista”, seu programa no canal pago GNT. Só que agora os menos favorecidos também terão a chance de prestigiar o (excelente) trabalho da loira.

O dia 6 de junho é a data divulgada para a estreia do novo talk-show. Alguém pretende perder? Não saio de casa nesse horário nem amarrado.

0 comentários: