La Pedrosa não titubeia e ataca novamente!

Na última sexta-feira (21/maio), Antonia Pedrosa protocolou no Ministério Público da Bahia, denúncia de improbidade administrativa contra a prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha (PR), o secretário de Infraestrutura, José Antonio Alves e Antonio Eugênio Barboza (Vivi Barboza), sub-coordenador de Infraestrutura e Serviços Públicos, por motivo da tentativa de asfaltamento em empresa privada. É o que informa o jornalista Fernando Machado, no seu Sítio do Zé Dendágua, o mais bem informado sobre o mar de lama que assola executivo e legislativo de Barreiras.
Diz o jornalista: “Segundo Pedrosa, a prefeitura de Barreiras não negou o fato, e mais do que isso, reconheceu o ocorrido e imputou total responsabilidade a Vivi Barboza, ao encaminhar duas mensagens ao Sítio do Zé Dendágua, assinadas pelo secretário José Alves e pela assessoria de comunicação da prefeitura.
A denuncia baseou-se na Lei 8.429/92, que trata de enriquecimento ilícito: utilização em obra ou serviço particular de veículos, máquinas, equipamentos ou material de propriedade da prefeitura, bem como, o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados.
Caso comprovado o crime, as penas por improbidade adminstrativa são, ressarcimento integral dos valores gastos na obra, cassação do mandato e suspensão dos direitos políticos de oito a dez anos da prefeita Jusmari, do secretário José Alves e do sub-coordenador Vivi Barboza.”

0 comentários: