Ex BBB Angélica recusa ensaio nu ao lado de Cacau

cacau ang Ex BBB Angélica recusa ensaio nu ao lado de Cacau
A Ex BBB Angélica, também conhecida como Morango, deu um chega pra lá nas especulações de que posaria nua para a Playboy ao lado de Cláudia Colucci, a Cacau.

Na tarde de hoje, dia 2, ela  postou um texto com sua opinião sobre o assunto em uma das comunidades de seus fãs. Confira!
“Sobre posar com a Cacau, vocês não precisariam nem ficar em dúvida. A minha palavra é uma só e se eu disse não uma vez é não e ponto final mesmo. A situação quando saí da casa era completamente diferente, a cabeça a mil, eu não sabia quais seriam as minhas perspectivas de trabalho e eu não via problema algum em posar com a Cacau ou qualquer outra menina da casa – até porque isso já tinha sido conversado dentro da casa e nenhuma das participantes tinha se oposto, e até então o meu status pessoal era ‘solteira’. Quando a Cacau saiu, pelos motivos dela (ela que fale sobre, não cabe a mim) ela declarou que não posaria comigo. Nesse meio tempo eu recebi diversas propostas de trabalho, não parei um minuto, tive convites para posar nua só que o cachê, na minha avaliação é irrisório. Estou ganhando um bom dinheiro que já está sendo reinvestido no lançamento da minha marca de produtos e do meu livro de contos. Neste momento eu não preciso me mostrar como vim ao mundo pra ganhar uns trocadinhos. E acreditem, é muito pouco.
As revistas alegam que a realidade do mercado é diferente de uns anos atrás por causa da internet e blá, blá, blá. Esse discurso não me convence e nem me atrai, afinal é o meu corpo que vai ficar exposto por um bom tempo e é o tipo de trabalho que até quando eu for velhinha vai ter gente lembrando”, disse a mineira, que tem realizado eventos em todo país.”
É gente, não vai ser dessa vez que as duas vão estampar juntas as páginas da Playboy!

0 comentários: