Daniella Cicarelli aproveita geladeira para estudar

Diferentemente do que muita gente pensa, os famosos também levam uma vida comum. Frequentar uma universidade e fazer esportes também são práticas que fazem parte da rotina da apresentadora Daniella Cicarelli.Fora da TV desde o Carnaval, quando apresentou o game Zero Bala com Otávio Mesquita, Daniella aproveita o tempo livre para se dedicar ao curso de direito da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em São Paulo. Em entrevista ao R7, a apresentadora afirmou que “vive fase tranquila” e tem feito “atendimentos comunitários”.“Estou na paz agora. Estou fazendo minha faculdade,praticando esporte. Estou aproveitando o momento para ter experiências no direito. Eu assisto a audiências e faço atendimento jurídico para a comunidade”.Já no quarto ano do curso, que tem cinco de duração, Daniella não tem certeza se largaria sua carreira artística para se tornar advogada. “Sempre quando eu rezo, peço para Deus abrir as portas certas e fechar as erradas. E as coisas sempre vão acontecendo. Fiz um ano de administração e parei no primeiro ano. Logo fiz uma novela [As Filhas da Mãe, da Globo]. Depois, fui chamada pela MTV, depois pela Band e assim foi”. Apesar de ser famosa, Daniella contou que, depois de tanto tempo frequentando a universidade, ela já não chama mais a atenção das pessoas.“Ninguém mais liga para mim. Eles já estão acostumados a me ver de jeans, chinelo e camiseta. Faço trabalhos em grupo, levo a vida normal. Já tenho duas colegas de turma que vou carregar por toda a minha vida, sem dúvidas”.

0 comentários: