Durante festa, Lia se declara para Cadu no BBB: 'Eu amo você'

 
TV Globo / Frederico Rozario
 
Lia e Cadu
Já no final da festa na noite desta quarta-feira, 24, no Big Brother Brasil - que teve apresentação da cantora canadense Nelly Furtado - a dançarina Eliane falou de seus sentimentos pelo colega de confinamento Cadu.
"Posso dizer uma coisa? Eu amo você. Amanhã quando eu estiver sóbria, vou falar de novo. Obrigada por tudo o que você fez por mim", disse Lia. "Você é amiga minha, aquela que se eu precisar eu sei que você estará lá", devolve o carioca.
Alcoolizada, Lia se nega a ir ao quarto para dormir. Cadu insiste para que a paulista se mexa. "Vamos lá, Lia? Vamos trocar essa roupa e deitar", pede. Ele brinca e finge que vai carregar a moça, mas acaba se sentando no pufe. Lia decide sentar no colo do bonitão e continua os elogios: "De verdade. Sua mãe tem muita sorte. Seu pai tem muita sorte. Sua irmã tem muita sorte. Sua namorada tem muita sorte e eu tenho muita sorte. Tanta gente que passou um bom tempo comigo lá fora não fez o que você fez por mim nesses três meses. Agora eu sei que não estarei mais sozinha. Você é o meu anjo da guarda", afirma.

fonte: tecontei

0 comentários: