Do Lado de Fora

Duas semanas após sair da casa do Big Brother Brasil, da Globo, Elenita avaliou o que foi bom junto com Ana Maria Braga, no programa Mais Você. Questionada pela apresentadora, a ex-sister esclareceu algumas brigas dentro da casa.
“A briga do Eliéser com Anamara eu comprei porque eu nunca o vi gritando com algum homem dentro da casa. Por nada ele tomou aquela atitude com a Maróca e eu não achei certo. Não havia necessidade para ele gritar com ela daquele jeito. Ele também me enfrentou até que eu tive que subir na cama. Achei a atitude dele muito exagerada”, disse.
Já sobre as discussões com a Lia, Elenita falou que as brigas eram surreais.
“A Lia tem uma estratégia muito bacana, no meio de uma briga ela começa a te elogiar. É surreal porque quem fala que seus olhos são bonitos no meio de uma discussão? Eu ficava cada vez mais irritada com ela e acabei parecendo louca, recebendo elogios e brigando”, divertiu-se.

0 comentários: