Leonardo DiCaprio passa roupa em ensaio de revista

Leonardo DiCaprio estampa a nova capa da revista Esquire. O galã de Hollywood fez um ensaio de terno, onde aparece no trampolim de uma piscina e até passando roupa com óculos de sol.

O ator ainda concedeu uma entrevista à publicação e disse que fez de tudo para mudar sua imagem do mocinho de Titanic, filme que alavancou sua carreira.

“Toda a atenção estava voltada para mim, principalmente por causa das adolescentes que iam exaustivamente assistir ao filme. Eu era Jack Dawnson, essa figura heróica. Então eu fiz de tudo para mudar essa imagem e não ser lembrado pra sempre apenas por esse personagem”, disse.

Voltando mais um pouco no tempo, ele ainda lembrou sua infância. "Eu era uma criança muito doida, difícil até de imaginar. Era intolerável ficar a minha volta", contou.

0 comentários: