“Hoje em Dia” vive momento delicado

Olá, internautas

Uma notícia pegou muitos telespectadores de surpresa. O diretor “robert” Vildomar Batista foi afastado do “Hoje em Dia”. A revista eletrônica da Rede Record perdeu identidade nos últimos tempos.

A linha editorial foi alterada do projeto inicial. Atualmente, vão ao ar imensos blocos de reportagens jornalísticas. A variedade de atrações caiu drasticamente. O término do “Fala Brasil” e o início do “Hoje em Dia” marca esta fase. Para o telespectador, é como se o noticiário matinal continuasse na atração comandada atualmente por Celso Zucatelli.

O jornalista efetivou-se no programa. Boa notícia. Zucatelli tem bom jogo de cintura no vídeo e passa carisma, elemento fundamental para o sucesso dos apresentadores. A emissora da Barra Funda ainda insistirá em Britto Jr. na apresentação das próximas edições de “A Fazenda”.

Recentemente, a revista eletrônica ganhou, sem a menor necessidade, mais uma apresentadora. A ex-miss Brasil Natalia Guimarães fica responsável pelos links em Minas Gerais. Ela desempenha a mesma função de Mariana Leão que traz o sotaque carioca para a atração. Natalia ainda engatinha no novo posto. O famoso delay impede o melhor desempenho do “quadro” mineiro. Fora as contratações surpreendentes de Kelly Key e Amanda Françozo que ocupam a reserva do elenco. Há também o jovem Mauro Ribeiro que agora faz sombra para Edu Guedes.

O elenco inchado de apresentadores não surte bom efeito no vídeo. Grande parte da atração agora é constituída de VTs. O afastamento de Vildomar Batista pode sinalizar novos caminhos para a revista eletrônica que precisa resgatar seu frescor matinal. O novo diretor Bruno Gomes precisa arrumar a casa.

Por: Fabio Maksymczuk

0 comentários: