Durante ensaio, Sabrina Sato conta ter perdido a virgindade tarde

Dona de um corpo escultural e perfil extrovertido, Sabrina Sato é a estrela da capa da RG Vogue deste mês. Musa do Pânico na TV, da RedeTV!, a japa mais querida do país surge sensualíssima, num ensaio assinado por J. R. Duran, e faz revelações surpreendentes sobre sua intimidade.

Uma delas é que considera absurdo ser chamada de gostosona: “Essa é uma das coisas mais absurdas e engraçadas que eu já ouvi. Na maioria das vezes, me acho horrorosa, sou superinsegura, fui um pau de magra na adolescência. Coloquei silicone, porque parecia uma formiga, com nada em cima e uma bunda grande. Eu era amiga dos meninos, não desejada por eles. Você pode não acreditar, mas perdi minha virgindade com 20 anos”.

Sabrina confessa ainda que sua família ficou chocada, quando ela anunciou que posaraia nua. “Meu pai não queria, meu irmão trancou a faculdade com medo de ser zoado, mas não podia recusar o dinheiro. Esse foi o motivo de aceitar o ensaio, na primeira vez e na segunda”.

0 comentários: