Livia Andrade causa inveja nos corredores do SBT


Portal Uai Aos 26 anos, Livia Andrade circula pelos corredores do SBT com uma segurança que muitos funcionários da emissora não conhecem. Queridinha de Silvio Santos, a modelo e atriz não tem pudores de dizer que muita gente tem ciúme da proximidade que se estabeleceu entre ela e o patrão.
“Há um certo comentário entre as pessoas”, reconhece Livia. A ciumeira, ela diz, vem do fato de Silvio ir ao seu camarim de vez em quando e gostar de fazer brincadeiras com ela. “Silvio se preocupa com o que penso e sinto. Não me importo com o que falam”, afirma a bela, que a cada dia ganha mais espaço no canal.
Há cinco anos no elenco do humorístico A praça é nossa, Livia participa há quase um ano do quadro “Jogo dos pontinhos”, do Programa Silvio Santos. Ao que tudo indica, ela também estará no elenco da novela Uma rosa com amor, próximo folhetim da emissora. “Ainda não posso falar sobre isso”, desconversa.
Polêmica Acostumada a levantar temas engraçados no ar e que acabam servindo de gancho para o apresentador, Livia conta que tem liberdade para falar o que bem entende. “Ele sempre me deixa livre para criar”, conta a modelo, que foi criticada publicamente por Luciano Huck no Twitter durante a exibição da entrevista que Silvio e ela fizeram com o jogador Ronaldo, em outubro.
“Costumo dar atenção para as pessoas que são da minha família. Quando não conheço, mesmo sendo uma pessoa pública, não ligo. Mas fiquei chateada porque minha mãe chorou. Tem pessoas que se importam por mim”, desabafa Livia. “O Luciano tem vida de príncipe encantado. Ele está com a vida ganha; eu estou no começo da carreira.”
Quando passou a fazer parte do Programa Silvio Santos, Livia conta que havia uma pressão, já que o quadro precisava dar certo. Ao criar afinidade com ele, a modelo passou a enxergar a relação como um aprendizado. “Ele tem um profissionalismo impressionante e muita humildade. Silvio grava sábado e domingo”, conta. “Digo para mim mesma que não tenho direito de reclamar de trabalhar aos fins de semana. Ele não tem essa necessidade e acorda cedo. Por que eu não posso também?”
FANTASIA – A relação de Livia com o SBT começou cedo. Aos 13 anos, ela foi escolhida para participar do extinto Fantasia. “Eu era uma das 50 meninas que ficavam no palco. Foi um grande aprendizado”, lembra. Mas o nome de Livia só se popularizou quando se tornou uma das malandrinhas do programa Festa do Mallandro, exibido pela Gazeta de 1998 a 2004.
Foi com esse trabalho que Livia Andrade se transformou em símbolo sexual e posou nua para revistas masculinas. “Adoro o trabalho que fiz. Não sou uma mulher sensual no dia a dia, mas na revista dá para conseguir tudo isso”, diz ela, que não descarta fazer outros ensaios. “As coisas vêm no momento certo.”
Dona de uma loja de artigos esotéricos, Livia divide seu tempo entre as gravações, o comércio e o cinema, sua nova paixão. Ela está rodando o longa Natasha, no Rio Grande do Sul, e ainda vai atuar em outro filme neste primeiro semestre. Isso sem falar nos ensaios para o carnaval. Há nove anos, ela é madrinha da bateria da Gaviões da Fiel. “Não estou conseguindo respirar, mas é preciso ter fôlego para o desfile.”

0 comentários: