Lady Gaga é POP, muito POP !



Gente, depois falam que Lay Gaga, é do demooo, mais olha o que acabei de ver, que nem diria minnha vizinha Euclydes ( sim seu nome tem "Y" )" ..BAFOOOOOOOOOO..", se você está de pé, senta no tijolo baiano, que está na construção do muro da tua casa e e leia isso :

"..Lady Gaga aparentemente perdeu a calma quando um homófobico a criticou por estar com amigos gays e ser amiga do segundo colocado do American Idol, Adam Lambert, segundo o National Enquirer, GaGa estava festejando com amigos no clube Otava Barrymore depois de um show quando chegou um homem diante dela e gritou:

"Eu vi você e Adam Lambert no AMA, o cara é um filho da p*, e eu também acho que você é realmente um homem."

Gaga respondeu ao rapaz dissendo:

"Bem, essa é a sua opinião, não é? E eu não vou perder meu tempo tentando mudar isso."

O rapaz ficou sem resposta e disse:

"Bem, você não se importa, porque você quer ir para o inferno."

Indignada, Gaga respondeu:

"Não se eu souber que terei que ver sua cara lá."

O bêbado então gritou:

"Bem, você é uma louca [...] E assim ele é [...]"

Então a cantora finalizou:

Ok, é isso, me chame do que você quiser, mas quando você começar a chamar os nomes dos meus amigos, é guerra.”

Em seguida GaGa despejou um copo de vinho sobre o rapaz e fez um caminho mais curto para a saída. "

**

Falei para você sentar !!!
Lady Gaga deeria ter feito era pior, deveria ter dado um soco nessa coisa, por isso que falo Gaga, é pop, muito pop ! tá. !


créditos Senhorita Gaga

1 comentários:

Unknown disse...

era pra mandar para cadeia esse Mané