Bruno Gagliasso conta que pagou mico na Itália


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre suas viagens e experiências, no programa Estrelas, da Globo, deste sábado (2). O ator contou que foi à Italia com a amada e não conseguiu falar uma só palavra em italiano.

“Nós sempre viajamos juntos. Sempre que temos tempo,  fazemos um roteiro legal. Teve uma vez que passamos 10 dias na Itália. A família da Giovanna é de lá e ela também já morou lá. Todos falam maravilhosamente italiano e eu fiquei pagando mico, sem conseguir falar uma palavra. A única coisa que eu conseguia pronunciar era: ouhhh!”, divertiu-se.
Bruno também contou que vai viver um italiano, na próxima novela das oito.
“Por coincidência, eu vou viver um italiano, em Passione, e dessa vez vou ter que aprender a falar como um. Começo a gravar em fevereiro e estou ansioso para o novo trabalho”, completou.

0 comentários: