Se a TV Globo tem motivos para comemorar em relação ao setor comercial, por outro lado, o índice de audiência registrado pelo programa foi o pior das dez edições do reality. O “BBB 10” fechou com média geral de 30,7 pontos na capital paulista, superando negativamente a nona edição, que registrou 32,4 pontos, a pior marca até então. Desde 2006, o programa vem acumulando quedas sucessivas. Mesmo assim, o reality continua sendo uma das maiores audiência da emissora carioca.
Home »
» “BBB”: Apesar de menor audiência da história, décima edição bateu recordes de anunciantes
“BBB”: Apesar de menor audiência da história, décima edição bateu recordes de anunciantes
18:15
No comments
Se a TV Globo tem motivos para comemorar em relação ao setor comercial, por outro lado, o índice de audiência registrado pelo programa foi o pior das dez edições do reality. O “BBB 10” fechou com média geral de 30,7 pontos na capital paulista, superando negativamente a nona edição, que registrou 32,4 pontos, a pior marca até então. Desde 2006, o programa vem acumulando quedas sucessivas. Mesmo assim, o reality continua sendo uma das maiores audiência da emissora carioca.

0 comentários:
Postar um comentário