O candidato Geddel Vieira Lima (PMDB), lançou o seu novo site na noite de ontem. A página eletrônica (www.geddel15.com.br) terá recursos multimídia e tem como principal objetivo ser um espaço amplo e democrático. A história de vida do candidato e suas propostas de inclusão social, gestão pública, desenvolvimento sustentável, educação, saúde, segurança, defesa do cidadão, habitação, saneamento, cultura, esporte e infraestrutura também poderão ser conhecidas através do novo site. “Com esse espaço, as discussões vão ficar ainda mais enriquecidas, com uma maior troca de ideias e participação de todos nesta campanha”, pontuou Geddel.
This is default featured slide 1 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured slide 2 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured slide 3 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured slide 4 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
This is default featured slide 5 title
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.
Sem limites: Uziel transpõe “Na Mira” para campanha e expõe cadáver em site
Playboy aumenta tiragem da revista com Cleo Pires na capa
13:06
No comments
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a tiragem da edição de aniversário será de 625 mil exemplares, quando normalmente é de 260 mil.
Com isso, os diretores da revista esperam que o ensaio da filha de Glória Pires supere a marca alcançada pela ex-BBB Grazi Massafera, que em agosto de 2005 vendeu 563.865 exemplares na edição que comemorou os 30 anos da Playboy no Brasil.Desde o início do ano, a publicação estava atrás de uma atriz para estampar sua edição comemorativa. Nomes como Carolina Dieckmann, Luana Piovani e Camila Pitanga foram procurados pelos diretores da Playboy, que anunciaram, em junho, que Cléo Pires foi a escolhida para realizar o ensaio sensual.
Morre o ator Gibe, conhecido por atuar em pegadinhas no SBT
Na manhã desta sexta (16), morreu o ator Gibe, 75, conhecido por atuar em pegadinhas do “Topa Tudo por Dinheiro”, do SBT.
Gibe foi internado no Unicor no último dia 7 e operado naquela data, mas teve complicações, até sofrer novo procedimento hoje. Por volta das 9h30 da manhã, ele não resistiu e faleceu.
O local e a data do velório e do sepultamento serão divulgados nas próximas horas.
O SBT enviou comunicado à imprensa lamentando a morte do ator.“Era um homem bom, amigo, engraçado, e tinha piadas novas todos os dias. Quem o conhecia, logo notava que Gibe era detalhista, pontual e um profissional de primeira linha. Tinha muito convivio com ele e tinha um coração enorme, ajudava a todos. Dava ideias paras cenas e gostava do que fazia”, conta Hélio Chiari, diretor do “Programa Silvio Santos” e amigo pessoal de Gibe.
O ator e redator Gilberto Fernandes, o Gibe, nasceu no dia 10 de janeiro de 1935. O artista começou no circo, trabalhou no cinema (em chanchadas) e no teatro, e fez parte do SBT nas décadas de 80 e 90, como Papai Papudo no “Bozo”, em meados dos 80, e redator e ator da “Câmera Escondida” do “Topa Tudo por Dinheiro”, em 2002. O famoso bordão do palhaço, “5 por 60”, foi criado por Gibe. Recentemente, trabalhou no programa “Turma do Didi”, na TV Globo.
Globo volta a fazer a série “Delegacia de Mulheres”
A atração fala sobre a rotina de uma delegacia especializada no atendimento de mulheres.
Na primeira versão, que contou com 18 episódios, Eloísa Mafalda fazia o papel da delegada, enquanto Stella Miranda era assistente social.
Ainda não foram divulgados os nomes das novas estrelas.
As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Fonte: Chiado- Abril
Justiça nega liberdade a goleiro Bruno
Atleta suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio está preso.
Advogado do goleiro diz que vai recorrer da decisão.
Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Eliza, que desapareceu no início de junho, teve um relacionamento com o atleta, que era do Flamengo. Ela tentava provar, na Justiça, que o atleta era pai de seu filho. No total, oito suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos. Todos negam o crime.
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, outros seis suspeitos presos são citados no pedido de habeas corpus e também tiveram a liberdade negada. São eles: a ex-mulher de Bruno, Dayanne de Souza; o amigo do casal, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão; Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques, Elenilson Vitor da Silva e o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales.
O advogado Frederico Franco, que trabalha com Ercio Quaresma na defesa de Bruno, afirmou ao G1 que ainda não foi informado oficialmente da decisão do Tribunal de Justiça. "Se realmente isso for verdadeiro, sem dúvida, nós iremos recorrer dessa decisão. Mas isso não nos surpreende, não. Isso já era previsto. Nós temos que respeitar a decisão do Poder Judiciário", afirmou.
Carcereira é demitida nos EUA porque posou para 'Playboy'
Ela foi demitida porque poderia provocar distração na cadeia.
Jessie Lunderby trabalhava em prisão no estado do Arkansas.
A jovem foi demitida no último domingo, porque poderia provocar distração dentro da cadeia. Ela trabalhava no centro de detenções do condado de Washington. Em entrevista à emissora "40/29 TV", Jessie disse que não se arrepende de ter posado para a "Playboy".
Americano cria 'carro-banheiro' que alcança 50 km/h
Veículo vem equipado com privadas no lugar dos assentos.
'Carro-banheiro' tem lugar para seis rolos de papel higiênico.
O norte-americano Dave Hersch, que mora no estado do Colorado (EUA), criou um "carro-banheiro". O veículo vem equipado com duas privadas no lugar dos assentos, tem lugar para seis rolos de papel higiênico e pode alcançar quase 50 km/h. Segundo Hersch, foram quatro anos de pesquisas e três protótipos até chegar ao modelo final.
Luigi Baricelli confirmado na novela “Insensato Coração”
A Globo prepara a volta de Luigi Baricelli às novelas. E em grande estilo, às 21h. Está certo o seu retorno em “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a substituta de “Passione”.
Luigi, longe das novelas desde 2006, quando trabalhou em “O Profeta”, agora será o marido de Helena Fernandes e pai de Jonatas Faro e Thiago Martins.
Ontem, segundo se informa, ele já teria conversado com o Boninho sobre a sua situação no “Vídeo Show”. Se irá ou não deixar o programa temporariamente.
Luigi, longe das novelas desde 2006, quando trabalhou em “O Profeta”, agora será o marido de Helena Fernandes e pai de Jonatas Faro e Thiago Martins.
Ontem, segundo se informa, ele já teria conversado com o Boninho sobre a sua situação no “Vídeo Show”. Se irá ou não deixar o programa temporariamente.
Fonte: Fórum Portal Wen
BA da morte volta a matar e ceifa vida de empresário de LEM
Em oito dias, esse é o terceiro acidente com vítima fatal naquela rodovia que fica na divisa dos municípios de Luis Eduardo e Barreiras.
No último dia 26 de julho, um motociclista bateu de frente com uma D20 (foto). Jorge de Jesus Silva, 33 anos, morreu na hora. No mesmo dia, um Gol, dirigido por Cristiano Viena da Silva, 26 anos, capotou, o motorista morreu ainda no local.
O governo do Estado estuda a possibilidade de implantar na região um Posto da Polícia Rodoviária Estadual, o que ajudaria a diminuir o alto índice de acidentes.
Convite para lançamento da campanha de Antonia Pedrosa
O evento será realizado dia 16 de julho, no Bartira Festas, fundos do 10º BPM, às 19h30.
Segundo a assessoria da deputada Antônia Pedrosa, está confirmada a participação de lideranças políticas de todo o Oeste baiano, desde Cocos até Buritirama. “Será um momento em que as principais lideranças do Oeste se reunirão para planejar o futuro de nossa região”, disse um assessor.
Antônio Henrique, ex-prefeito e presidente do PMDB em Barreiras, coordenador da campanha de Geddel na região, confirmou a vinda de Geddel Vieira Lima (candidato do PMDB ao governo do estado), de Edmundo Pereira (candidato a vice-governador) e dos candidatos ao Senado, Cezar Borges e Edvaldo Brito (senador e vice-prefeito de Salvador respectivamente).
O ex-prefeito de Barreiras aproveitou para anunciar que nas próximas eleições apoiará em Barreiras as candidaturas de Dilma Roussef para presidente, Geddel Vieira Lima para o governo do estado, Cezar Borges e Edmundo Brito para o Senado, Arthur Maia para a Câmara dos Deputados e Antonia Pedrosa para a Assembléia Legislativa da Bahia.
Nova Fronteira
Governo Cidade Mãe inaugura sede do Samu
Serra pede desculpa por se irritar com repórter da Globo
O candidato à presidência da República José Serra teria se irritado com uma pergunta do repórter Fábio Turci, da TV Globo, mas pedido desculpas logo depois que soube que o jornalista trabalhava na emissora carioca. A informação foi publicada nesta quarta-feira, no site da Rede Brasil Atual, pela repórter Suzana Vier, que garante ter presenciado a cena.
De acordo com a jornalista, Serra se desagradou quando Turci fez uma pergunta sobre juros. “Serra emendou: ‘De onde você é?’. ‘Da Rede Globo’, respondeu o jornalista. ‘Ah, então desculpe’”, teria dito o candidato, nesta quarta-feira, na União Geral dos Trabalhadores (UGT). A jornalista disse que estava entre o repórter e um operador de áudio quando ouviu o pedido de desculpas. (Comunique-se)
De acordo com a jornalista, Serra se desagradou quando Turci fez uma pergunta sobre juros. “Serra emendou: ‘De onde você é?’. ‘Da Rede Globo’, respondeu o jornalista. ‘Ah, então desculpe’”, teria dito o candidato, nesta quarta-feira, na União Geral dos Trabalhadores (UGT). A jornalista disse que estava entre o repórter e um operador de áudio quando ouviu o pedido de desculpas. (Comunique-se)
Maioria dos candidatos não tem ensino superior; mulheres somam 20% das candidaturas
A maioria dos políticos brasileiros é homem, casado, não tem ensino superior, passou dos 45 anos e disputa uma vaga nas assembleias estaduais. Os dados são do último levantamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que contabilizou 20.335 candidatos em todo o país. O cargo mais disputado é o de deputado estadual, em que a concorrência envolve 63% dos candidatos. O levantamento mostra que a política brasileira ainda está longe da juventude. Apenas 12% dos políticos têm entre 18 e 34 anos, enquanto 61% passaram dos 45 anos.A lei eleitoral ainda não é respeitada à risca pelos partidos. Apenas 20% dos candidatos são mulheres, enquanto a lei prevê um quarto das candidaturas. O desempenho, contudo, é melhor que em 2006: elas representavam 14%. O TSE, contudo, ainda não discriminou os dados por partido. Leia mais na Folha.