Na noite deste domingo (10), foi ao ar o oitavo "Tá na Roça" do reality show "A Fazenda 2", da Record. André Segatti, Sheila Melo e Karina Bacchi disputaram para ver quem continuaria no programa.
Antes de Britto Jr. anunciar o primeiro confinado salvo, ele fez algumas perguntas de telespectadores. A primeira foi para André Segatti. Ao ser questionado sobre se é ele mesmo na fazenda, ele respondeu: "Eu acredito que aqui dentro seja apenas uma extensão de lá fora. Eu sou o André verdadeiro como eu sou aí fora. Quando tem que jogar, quando a produção faz provas, eu jogo. Mas eu sou aqui dentro o que sou aí fora.
Na sequência, perguntaram para Sheila Melo se ela acordou para o jogo. "Sim, houve uma mudança. Eu já tinha vínculo com algumas pessoas, e assim que elas foram saindo, a relação humana foi junto. Há respeito, carinho, mas eu estava colocando amizade em primeiro lugar. E teve um dia que eu fui votar e a Karina Bacchi era uma pessoa muito próxima que estava com um drama pessoal que estava me paralisando. O Caco Ricci veio e falou que aqui é um jogo e caráter não vai ser provado pelos votos. Aí eu acordei", disse.
Por último, foi questionado a Karina Bacchi se caso saísse ela ficaria chateada com Cacau Mello, que a indicou para o "Tá na Roça", ou com o público, que votou nela. Karina falou: "Nenhum dos dois. Eu acredito que todos uma hora ou outra acabam indo pra roça. Nesse momento foi a Cacau que votou em mim, mas eu poderia ter ido por votação de outra pessoa e isso é consequência do jogo. E do público de forma alguma. Eles estão votando pelo que estão vendo. Se eles votaram por não gostar de alguma coisa minha, eu pretendo melhorar".
Karina Bacchi foi a primeira a ser salva do "Tá na Roça". Ao voltar para a sede, todos os demais confinados ficaram muito felizes em recebê-la de volta.
Mais tarde, Britto Jr. anunciou o eliminado da noite: Sheila Melo, com 48% dos votos.
A dançarina aceitou a sua eliminação, porém chorou ao reencontrar sua mãe e seu irmão.
Sheila falou que participar de "A Fazenda 2" foi bom pra ela. "Eu acho que as minhas metas eu consegui. Sempre fui muito nervosa, então minha meta era ter um controle mental e eu consegui. O outro, eu era muito encrenqueira e isso chegou a me prejudicar em alguns momentos. A gente não tem que se preocupar demais com a opinião dos outros, e eu me preocupo".
0 comentários:
Postar um comentário