EXCLUSIVO: Petistas acham que Geddel faz “doce” ao dizer que vai analisar apoio a Dilma

Em telefonemas distintos agora pela manhã ao Política Livre, dois petistas, ao que se sabe, muito próximos do governador Jaques Wagner (PT), ironizaram declarações atribuídas pelo jornal O Globo ao ex-candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, de que seu apoio à presidenciável petista Dilma Roussef no segundo turno seria primeiro discutido com a sua legenda.

De acordo eles, que pareciam querer mandar um recado supostamente da alta cúpula petista ao ex-ministro baiano, o peemedebista não tem escolha, senão continuar apoiando Dilma, por um motivo simples: Geddel não poderia esquecer que possui ainda um ministério, o da Integração Nacional, depois de ter sofrido uma derrota que os petistas consideram acachapante na Bahia.

Para um dos petistas, ao dizer que vai ainda analisar o apoio a Dilma, Geddel tenta fazer “doce”, porque, embora o presidenciável José Serra e os tucanos de maneira geral tenham todo o interesse em tê-lo como aliado agora, o peemedebista não cometeria a “imprudência” de abandonar o barco petista no meio do caminho, “assumindo o risco de uma nova e perigosa derrota”. informações do politica livre

Related Posts:

0 comentários: