Elano sofreu uma pancada no local no jogo contra a Costa do Marfim, o segundo da seleção na Copa e não jogou as últimas duas partidas do Brasil, sendo substituído por Daniel Alves.
Nesta quarta-feira, Elano reclamou que o árbitro da partida, o francês Stephanne Lannoy, não coibiu a violência dos africanos, que culminou na sua lesão.
Runco disse que os outros dois jogadores lesionados da seleção - Felipe Melo e Júlio Baptista - treinarão nesta quarta-feira, mas não estão confirmados para a partida contra a Holanda, na sexta-feira em Port Elizabeth.
Dividida
Elano e o médico da seleção fizeram o anúncio do problema do jogador antes de uma entrevista coletiva no hotel da seleção em Johanesburgo.
"Logo depois que aconteceu o problema, eu tive uma melhora. Nesse momento fizemos o exame e infelizmente agora chegamos a uma conclusão mais certa sobre o que eu tenho", disse Elano, que estava abatido durante o anúncio e a entrevista.
O jogador está com um edema ósseo, que é uma inchação na parte interna do osso. O problema foi provocado pelo choque que sofreu em lance com o jogador Tiote, da Costa do Marfim.
Na imagem em câmera lenta do lance, mostrada pela TV, pode ser visto claramente que Tiote atinge a perna de Elano com as travas da chuteira, enquanto o jogador brasileiro visava a bola na jogada dividida.
0 comentários:
Postar um comentário