Existe um quadro no programa do Domingão do Faustão que se chama “superação”, ali mostra histórias de sucesso em cima de situações quase improváveis de acreditar. Pois deveria ser feito um programa especial com o próprio apresentador e sua equipe, que mais que um prêmio de reconhecimento deveria ganhar os aplausos da alta cúlpula da TV Globo.
Ontem, dia 11 de Abril, uma série de imprevistos aconteceram no programa dominical carro chefe do domingo na emissora da família Marinho. Mas nada se compara com duas tragédias, não calculadas. A primeira foi as fortes chuvas que ocorreram no Rio de Janeiro e impediu que o elenco feminino da dança dos famosos pudessem ensaiar esta semana, assim atrasando a atração que deveria ter começado ontem. E ainda o falecimento do pai de Fausto Silva, que o deixou bem arrasado, segundo o próprio apresentador: ” Hoje foi o dia mais difícil para apresentar esse programa. Ontem eu perdi o meu pai, meu ídolo”.
Parabéns a equipe do programa e principalmente o Faustão por ter superado os obstáculos e, por mais um domingo, encantado nossa televisão.
Por Vinícios Morás