
A décima edição do “Big Brother Brasil” está sendo exibida gravada para alguns estados do Norte e para todo o Nordeste. Devido ao horário de verão, a Globo alterou sua programação em algumas praças. Nesses lugares o programa está sendo exibido com uma tarja escrita “gravado” e isso está deixando os fãs revoltados.
De acordo com à Central Globo de Comunicação (CGC), até o dia 21 de fevereiro, quando termina o horário, a participação do público dessas regiões nas votações do programa não será prejudicada. Ainda de acordo com a emissora, os telespectadores, através de flashes na programação, serão avisados do término das pesquisas.
No ano passado, a Globo não alterou a grade nesses estados, fazendo apenas o atraso de 1 hora em toda a grade, mas exibindo ao vivo. Lamentávelmente, nesse ano, com a vergonhosa “censura”, o Ministério da Justiça reclassificou o programa para a faixa das 22h. Com isso, até o “Jornal da Globo” está sendo exibido gravado.
O mais “curioso” é que a classificação indicativa do “Big Brother Brasil” continua como “não recomendada para menores de 14 anos”, ou seja, poderia ser perfeitamente exibido depois das 21h.
Vai entender, né?
OBS: Resta saber se as participantes do Nordeste, Ana Marcela e Anamara, serão prejudicadas com a medida, tendo em vista que, nos momentos cruciais em que elas estarão pedindo votos ao vivo, seus fãs regionais não estarão assistindo ao programa.
0 comentários:
Postar um comentário