Maradona
Após cumprir suspensão, técnico da seleção argentina vê sua equipe bater a Costa Rica
Depois de sofrer para conseguir sua vaga na Copa do Mundo da África do Sul, a Argentina voltou a jogar diante de sua torcida na noite desta terça-feira. A equipe comandada por Diego Maradona venceu o amistoso com Costa Rica por 3 a 2, na cidade de San Juan, mas teve de suar para conseguir o resultado. Após cumprir suspensão, técnico da seleção argentina vê sua equipe bater a Costa Rica
A partida marcou o retorno de Maradona, que estava suspenso pela Fifa, a seu cargo. Depois de sua seleção confirmar a classificação para o Mundial apenas na última rodada das Eliminatórias Sul-americanas, o treinador ofendeu os jornalistas com palavras de baixo calão, alegando que havia sido perseguido pelos veículos de comunicação.
Bicampeã mundial, a Argentina abriu o placar contra os costarriquenhos, que perderam a vaga na Copa para o Uruguai, na disputa da repescagem. Sosa, aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou. Só que a Costa Rica não se intimidou e chegou ao empate aos 20 minutos, com Barrantes.
Antes do intervalo, os argentinos ficaram novamente à frente no placar. Burdisso, aos 37 minutos, aproveitou cobrança de falta da direita e mandou para as redes.
No segundo tempo, a Costa Rica mostrou poder de reação mais uma vez. Madrigal marcou o segundo aos 31 minutos. Para alívio de Maradona, a Argentina não bobeou e fez o terceiro, com Franco Jara, apenas três minutos depois.
A Argentina já tem mais um amistoso marcado. No dia 10 de fevereiro, a equipe enfrenta a Jamaica apenas com jogadores que atuam nos times argentinos, porque a data não é reservada pela Fifa para a realização de partidas internacionais.
0 comentários:
Postar um comentário