
O Sítio do Zé Dendágua contactou a assessoria do candidato, para que a mesma pudesse dar maiores esclarecimentos sobre o caso. Segundo Arlênio Sampaio, o cheque realmente existe, porém ouve uma montagem. “O valor do cheque é 4 mil, e não quatrocentos mil reais” garantiu o publicitário responsável pela coordenação da campanha de Herbert.
Arlênio afirmou ainda: “Já sabemos quem encomendou a confecção daquele panfleto apócrifico, bem como em qual gráfica fora confeccionado”. Sampaio disse que a assessoria jurídica do candidato encaminhará ainda hoje (23/set) denúncia ao Ministério Público Eleitoral da Bahia – MPE-BA, dando conta do crime e seus respectivos mentores intelectuais.
Arlênio Sampaio comentou que os envolvidos no caso são bastante conhecidos da sociedade barreirense, e que logo após o protocolo da denúncia junto ao MPE-BA, nos disponibilizará copias na íntegra do documento.
Aguardemos então o desenrolar deste novo e nada odorífico capítulo da luta pelo poder na província da barranca esquerda do São Francisco.
FUXICO OESTE
Fonte: zda.com.br e mural do oeste
0 comentários:
Postar um comentário