O apresentador adiantou, contudo, que a emissora já aprovou e entrou em contato com quatro participantes. “O que posso dizer é que se os quatro nomes que me falaram na última reunião se confirmarem, vamos ter um baita programa. Porque são quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – muito polêmicas. Gente que dispensa apresentação”, afirmou.
Apesar de ter se negado a dar dicas sobre o perfil desses quatro participantes já contactatos pela produção do programa, Britto entregou que “A Fazenda 3” vai ter mais solteiros do que comprometidos. “Existe uma preferência por pessoas mais disponíveis. Isso facilita até mesmo no decorrer do programa. Porque as pessoas casadas ficam com a cabeça do lado de fora da casa”, justificou ele.
O apresentador antecipou também que a terceira edição do “reality show”, prevista para estrear no dia 26 de setembro, vai contar com mais surpresas e um acréscimo significativo no prêmio, que nas duas primeiras edições foi de R$1 milhão. “Vamos ter algumas mudanças de regra e de dinâmica do programa porque temos a consciência de que é preciso surpreender”, contou Britto.
UOL Televisão
0 comentários:
Postar um comentário