Pedrosa e o companheiro de partido Fábio Lauck. Foto do Jornal Nova Fronteira.
Segundo o site ZDA – Sítio do Zé Dendágua – foi vetada, pela direção da Rádio Vale, de Barreiras, entrevista com a deputada Antonia Pedrosa, apesar de anunciada toda a semana passada. Pedrosa afirmou que fora comunicada pelo apresentador do programa, que a direção da emissora decidiu proibir a participação da parlamentar mediante os pedidos do prefeito de São Desidério, Zito Barbosa (PMDB), do ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT), e de Jusmari Terezinha (PR), prefeita de Barreiras. Segundo a parlamentar, Ouri Macêdo afirmou que, caso entrevistasse a deputada, teria todos os seus contratos de publicidade com as prefeituras de São Desidério e Barreiras totalmente rompidos com a emissora, e que os próprios gestores municipais tinham feito a ameaça.
Antonia Pedrosa lamentou o fato, e comunicou ter acionado sua assessoria jurídica para encaminhar pedido de ressarcimento por danos morais à justiça, bem como, afirmou que enviará denuncia ao Ministério Público, ABERT (Associação Brasileira de Emissoras Rádios e Televisão), e ao Ministério das Telecomunicações contra a emissora.
Um novo round nessa guerra de gigantes se aproxima, Pedrosa será entrevistada dessa vez na Rádio Barreiras AM 790, no dia de hoje, 4.
0 comentários:
Postar um comentário