Lia fez um comentário sobre o acontecido pela manhã – em que Anamara disse não gostar da forma que a dançarina lhe cumprimentou – e Maroca logo se exaltou. “É você quem precisa de tratamento. Eu estava preocupada com você. Desde ontem eu estava assim com você, então, eu fiz uma junção”, dizia a baiana se referindo a outro desentendimento que tiveram na noite anterior.
Deitada em uma das espreguiçadeiras, Eliane rebateu o argumento da colega: “Larga a mão de ser infantil e imatura, a gente conversou ali e acabou. Hoje de manhã são outros quinhentos. Você é a primeira a acordar de mau humor”.
Em seguida, Eliane perguntou se Anamara teve algum pesadelo para acordar daquela forma e Maroca disparou: “Tive. Com você”.
Por várias vezes, as duas pareciam que iam dar um fim na conversa, mas elas sempre retomavam a discussão.
“Você é tão contraditória… Para você, o que interessa é o prêmio de R$ 1,5 milhão, é o palco do ‘BBB’”, acusou Lia.
Em um tom de voz exaltado, Anamara pediu para Eliane falar baixo e a dançarina fez questão de provocar a baiana repetindo o que ela havia dito aos berros: “Fala baixo, Eliane!”
O bate-boca continuou por alguns minutos até que Lia resolveu ir para o Puxadinho e acabar com a confusão.
“Diferente das outras conversas, eu sinto que a gente não vai se entender dessa vez. Você é paranoica, estressada, grosseira. Eu sou mais que isso, eu sou chique. Vai, Anamara. Vai dar uma volta lá no Pelourinho, vai”, disparou.
0 comentários:
Postar um comentário