GOVERNO ASSINA PACTO FEDERAL DA COPA
Nesta quarta (13), o governo da Bahia assinará o pacto federal pela Copa do Mundo. A solenidade ocorrerá em Brasília, com a presença do presidente Lula. O governador Jaques Wagner participará o evento, além do prefeito João Henrique e do por meio da secretário Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo de 2014,Ney Campello. Na ocasião, todos os representante estaduais assumirão o compromisso para as obras de infraestutura necessárias para a realização do evento internacional. Todo o compromisso se aplica também à realização da Copa das Confederações de 2013. Na Bahia, as verbas federais envolvem R$ 591 milhões para a reconstrução da Fonte Nova e a implantação de um sistema de mobilidade urbana, investimento de R$ 567,7 milhões.
BEYONCÉ É PERSONA NON GRATA EM TRINIDADE
Fotos: Reprodução

Enquanto os brasileiros aguardam ansiosamente pela chegada de Beyoncé ao País, outros querem a cantora bem longe, pelo menos por enquanto. É o que acontece em Trinidad, onde a artista tem show marcado no dia 18 de janeiro, dias após sua apresentação em Salvador. que apresenta o novo visual de Cauã Reymond, novidades de Jimi Hendrix e revela o sufoco pelo qual Paulo Borges está passando na Fashion Rio!
CLIMA TENSO NO PRESÍDIO DE SALVADOR
Enquanto um policial fazia ronda no Presídio de Salvador, na Mata Escura , percebeu que uma pessoa, que não foi identificada e conseguiu fugir, arremessou um saco para dentro da Unidade Especial Disciplinar contendo celulares, chip e serras. Um grupo da Polícia Militar responsável por ações no Presídio fez busca dentro de matagais da região e capturou três suspeitos. A informação que chegou ao Bahia Notícias é de que os internos estão inquietos com a ação e o clima está tenso.
(Rafael Albuquerque)
IPI REDUZIDO PARA CARRO FUNERÁRIO E BICICLETA
IPEA: BRASIL PODE ACABAR COM “POBREZA EXTREMA”
Um estudo divulgado nesta terça-feira (12) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta que o Brasil poderá acabar com a “pobreza extrema” até 2016. De acordo com o documento, o país tem a chance de "praticamente superar" o problema e de melhorar seu índice de desigualdade de renda, e atingir níveis próximos aos de países desenvolvidos. A estimativa foi feita com base no desempenho brasileiro alcançado recentemente na redução desses indicadores. Mas para que a projeção se concretize, segundo o Ipea, é preciso que o ritmo de diminuição da pobreza e desigualdade dos últimos cinco anos seja mantido.
BANCÁRIOS PARALISAM HSBC CONTRA DEMISSÕES
(Rafael Albuquerque)
0 comentários:
Postar um comentário